06/08/2012

GOTAS DE ÓLEO


São as GOTAS DE PURO AFETO que penetram e dulcificam as almas ressecadas de esposas e esposos ajudando na manutenção da convivência duradoura...
e
Nas Relações de Amizade, por vezes algumas GOTAS DE AFEIÇÃO são suficientes para lubrificar as dobradiças e evitar ruídos estridentes da discórdia e da intolerância...                       

3 comentários:

Celle disse...

João, foi boa sua sugestão pois, se trata de importante mensagem de vida. O texto que nos mostra como uma pequena intervenção nossa, em determinadas situações, nos permite harmonizar sentimentos indesejáveis nos nossos relacionamentos dentro de casa, no trabalho, ou com os amigos.Bastam doses homeopáticas de querer e boa vontade, nada demais!
bjs
celle

A. João Soares disse...

Minha boa Amiga,

Textos como este devem ser levados a todas as pessoas a quem tivermos alcance. Para nóa, obreiros do Sempre Jovens, nada traz de novo, por que vem ao encontro de outros posts como, por exemplo, os que se referem à importância do SORRISO e do ELOGIO.

Um gesto de carinho e de compreensão no momento adequado constitui um lubrificante no relacionamento um tónico na felicidade.

Obrigado por ter feito esta publicação

Beijos
João

Celle disse...

Amigo, os méritos não são meus,apenas atendí um amigo sensível e inteligente que percebeu seu valor quis vê-lo publicado!
bjs