10/08/2012

MIL E UM POEMAS

Susana Custódio


Com esta min’alma plena de inspiração

Mil e um poemas ternos, cheios de amor

Pra ti escrevi com a mais doce emoção

Palavras sentidas com um extremo ardor


Descrever o amor era a minha intenção

Em mil e um poemas com cheiros de flôr

Eu só queria conquistar o teu coração

E arrancar p’ra sempre esta teimosa dor


Vem depressa, eu te peço que venhas

Com teu carinho brindar o meu jardim

Já que o enxergas do cimo das montanhas

Já que o vês verdejante, mesmo assim


Vem, e eu confessarei o meu amor por ti

Ouvirás a minha terna voz até adormecer

Murmurada em meus lábios, como um colibri

Solfejada num hino que acabei de escrever



Portugal

2012

1 comentário:

A. João Soares disse...

Querida Amiga Susana Custódio e colega deste blogue,

Desejo que se sinta bem entre esta equipa pequena mas que tem pessoas de grande qualidade, muito vocacionadas para melhorar a vida da humanidade.

Este seu poema é um sinal de que se sente integrada no nosso Amor ao próximo, lema que vimos seguindo desde o início com vontade de todos e de cada um.

Obrigado por ter aceite o convite e por nos ter brindado com este seu belo presente.

Beijos
João