21/12/2011

NATAL TODO DIA



"...então é Natal....e o quê você fez??..."
Pense bem, para não cometer nos próximos anos os erros deste que está terminando!!!!
Que neste ano que termina todos possam deixar de lado, rancores, dores de amor, mágoas, tristezas profundas e preconceitos!!!
Que no próximo ano você possa como o Menino  Jesus renascer para uma nova vida de muita paz, amor, união e felicidade!!!
São os nossos votos aos amigos e visitantes deste Blog e que no próximo Ano possamos estar juntos novamente.
BOAS FESTAS E UM FELIZ NATAL!
CELLE

4 comentários:

Luis disse...

Minha Querida Amiga Celle,
Obrigado por este lindo post desejando-lhe para Si e Sua linda Família que este Natal e o Próximo Ano sejam bem melhores e mais Felizes do que os passados.
Beijinhos muito amigos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

Obrigado por este belo post.
Oxalá, mais do que as festas com petiscos e decorações coloridas, O Natal seja aproveitado para alterar os nossos comportamentos, a fim de a humanidade passar a ser uma família, na simplicidade, humildade, respeito mútuo, solidariedade, generosidade, colaboração, espírito de equipa, perdão e abraços.

Os muros da ambição, da arrogância, da competição, da ostentação e da inveja aprisionam-nos e impedem que conheçamos a felicidade autêntica que fortalece os corações, os sentimentos que, há mais de dois mil anos, nos foram recomendados.

Desejo a todos os seres humanos que estes momentos de reflexão produzam uma nova forma de vida que contribua para a Paz no mundo e a felicidade nos corações.

Feliz Natal, Beijos
João

Táxi Pluvioso disse...

Um dia de Natal já não é nada mau.

BOM NATAL

Maria Rodrigues disse...

Celle hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
Beijinhos
Maria