10/01/2015

DESEJO A VOCÊ - Carlos Drummond de Andrade.wmv


  Dedico esta mensagem á você que é pessoa muito especial,  A. João Soares
                                      FELIZ ANIVERSÁRIO!
A vida é sempre um presente de Deus e, cada aniversário é um novo recomeço.
Que cada dia do ano seja iluminado e encarado com esperança de modo que as sombras de ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.
Desejo ainda que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua em seu  interior e contagie a todos que tenham o privilégio de conviver com você. Que sua vida seja repleta de alegrias e novas conquistas vencendo os desafios que por ventura surgirem.
Sou uma seguidora, admiradora e aluna aprendo muito com suas ideias e sou imensamente grata pela sua amizade e pela honra de poder colaborar em alguns de seus concorridos blogs ,
Muito obrigada, amigo e irmão, por esta consideração!
PARABENS!
DEUS TE ABENÇÕE!
      FELICIDADES!

7 comentários:

A. João Soares disse...

É uma felicidade e uma honra ter uma m amiga, uma irmã, como a Circele. Exagera nas palavras que me dirige, mas elas aplicam-se inteiramente a quem as profere, minha Amiga.
Sou apenas um ser humano com muitos defeitos e algumas qualidades. Aqueles vou, diariamente, procurando reduzi-os, eliminá-los na medida do possível. As qualidades procuro utilizá-las para melhorar a humanidade,considerando cada pessoa um amigo que merece saber comportar-se com solidariedade e respeito por cada ser vivo.
Desejo que a pessoa maravilhosa de nome Circele Maria, continue por muitos anos a criar em seu redor o ambiente de paz e amizade que muito bem sabe desenvolver e divulgar. Deus lhe dê tudo o que merece.
Beijo
A João Soares

Celle disse...

Encontra-lo foi um dos melhores acontecimentos ocorridos nos meus outonos,com respeito e consideração.
bjs

A. João Soares disse...

Muito obrigado pelas suas palavras que não mereço, mas porque nenhum ser humano normal pode ficar indiferente e elogios de pessoa que considera muito acima da média é rica em simpatia. Que Deus a proteja sempre porque com pessoas como a Circele o Mundo irá melhorando com paz e respeito pelos outros.
Beijo
AJoão Soares

Fê blue bird disse...

Estar consigo neste seu dia é uma honra para mim amigo João.
Um beijinho de parabéns por mais um aniversário, desejo-lhe muita saúde e alegria.

Um beijinho muito especial para a nossa colega Circele, que é uma amiga muito querida.

Bem-hajam !

A. João Soares disse...

A Amiga Fê,pra quem não sabe, é a artista que administra este blog e que altera de forma muito adequada e pendularmente, em cada estação do ano ou época festiva, o visual da publicação. As provas de amizade que nos dá merecem muito respeito e amizade. Agradeço-lhe tudo o que faz em favor dos colegas e dos visitantes e desejo-lhe muita saúde a a maior felicidade extensiva aos familiares e aos seus amigos.

Beijo de muita consideração e de amizade.
João

Luis disse...

Amigo João,
Como vês és uma luz para todos nós!
Sempre presente e merecedor de toda a nossa Amizade!
Nos tempos que correm és um Exemplo de Cidadão que infelizmente não é seguido pela maioria desta Sociedade amorfa e hipócrita!
Os meus sinceros Parabéns que tive já a oportunidade de te enviar.
Um abraço muito amigo.

A. João Soares disse...

Caríssimo Luís,

Muito obrigado pela atenção. E com a minha rebeldia habitual, venho discordar de uma palavra que empregas. A maioria dos cidadãos não são amorfos, são formatados rigidamente por fanatismos que eles nem compreendem e não conseguem ver o que se passa à sua volta de forma atenta e tolerante. Criticam tudo o que não estiver com eles, mesmo que tenham de assassinar inocentes. Isso vê-se no clubismo, no partidarismo, no fanatismo religioso,etc. Eu é que sou amorfo, sem clube, sem partido e com tolerância para qualquer religião quando praticada na sua doutrina pura. São todas bem fundamentadas e com finalidades positivas.O mal está nos extremistas que a desconhecem e a deturpam.
Vou contar uma situação que na altura aqui referi: Quando o Papa Paulo XVI veio a Fátima, juntou-se uma enorme quantidade de fiéis. Na véspera uma TV aproximou-se de uma idosa que se arrastava de joelhos no percurso habitual. Perguntou-lhe o motivo de tal sacrifício ela respondeu que foi uma promessa que fez se o filho regressasse bem bem da guerra do Ultramar. E desde então vai ali todos os anos, fazer aquele percurso. Depois o microfone aproximou-se de uma senhora de meia idade e, perante igual pergunta respondeu: venho aqui pagar um favor que a Nossa Senhora que o ano passado lhe pedi e me fez. Dava-me mal com a minha sogra e pedi à N Srª que me livrasse dela.Quer dizer contratou a N.Srª para fazer um assassínio ela fez e agora paga-lhe o prometido. Isto é ser religioso?

Vale mais ser amorfo,obedecer à sua própria consciência, que deve estar bem formada, e observar tudo antes de tomar uma posição de forma bem informada e atendendo aos diversos factores que definem o problema.

Desculpa a extensão.
Um abraço de muita amizade
A João Soares