19/01/2015

Cantora de 71 anos é a nova modelo da Yves Saint Laurent.



A beleza da mulher não tem idade. Aos 71 anos, a cantora folk canadense Joni Mitchell é o novo rosto da marca francesa Yves Saint Laurent.
Mitchell, que também actua como artista plástica e poetisa, já foi considerada pela revista Rolling Stone como uma das melhores guitarristas de todos os tempos.
A marca divulgou na sua conta no Twitter fotos da cantora usando uma jaqueta de couro e uma túnica bordada da coleção Saint Laurent's Folk.

3 comentários:

A. João Soares disse...

Esta vai ser uma boa forma de os jovens aprenderem que os idosos não são todos moribundos estúpidos. Há neles muita sabedoria e sensatez de que os jovens podem aprender muito. O segredo é, durante a vida, ter tido sempre vontade de se aperfeiçoar e nunca recusar aprender coisas novas.

Isa Sá disse...

Ainda que a moda não tem idade!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Zélia Chamusca disse...

A moda não devia ter idade e tem porque a generalidade das pessoas entendem que os de mais idade são cacos ignorando que há cacos de porcelana fina.
O mundo está assim.
Atrevo-me a dizer, aqui, que sendo eu já nada jovem, já perdi a frescura da pela há muito, considero-me bonita e muito mais bonita interiormente, com beleza de alma do que tinha aos vinte anos, porque ao longo da vida tentei sempre aperfeiçoar-me. Mas, não só a beleza interior. Há muitos que dizem ser velhos (sendo mais jovens que muitos que se dizem jovens, muitos destes ditos velhos são muito mais elegantes e charmosos que a maioria dos ditos novos agora.
É pena que a sociedade não preste o devido reconhecimento a quem o merece quer pelo mérito da beleza dada pela Natureza quer pela beleza interior, normalmente adquirida.
Nós somos os culpados. Eu continuo a vestir a mesma mini-saia, as mesmas Jeans os mesmos cabelos compridos e usarei sempre mesmo que chegue aos 80 ou 100 anos porque a minha figura o permite e não deixarei de usar porque a minha pele murchou.
Seria importante que todos refletíssemos nisto para que se deixasse de fazer discriminação etária e, inclusivamente pessoas que têm o poder tivessem mais respeito pelos que tanto trabalharam para que estes, agora, estivessem a usufruir o que eles nunca usufruíram.
ZCH