08/11/2014

A verdadeira beleza não tem idade

Aos 69 anos Helen Mirren é o novo rosto da L'Oreal 

Foto © L'Óreal

Aos 69 anos de idade, a actriz britânica Helen Mirren dá a cara pela prestigiada marca de cosmética L’Oréal Paris. Esta é a primeira vez que a actriz representa uma linha de beleza.

A campanha com o rosto de Helen Mirren ilustra a linha Age Perfect, para peles maduras. No Twitter da L'Óreal, a marca salientou que está "muito entusiasmada" com o facto de Helen ser a sua "nova embaixadora" para o Reino Unido.

Nas fotografias divulgadas na imprensa, a actriz surge com uma imagens natural, recorrendo a uma maquilhagem suave e assumindo as rugas da idade.

 “Nunca fui bonita mas sempre tive um aspecto agradável e pretendo continuar assim”, diz Helen Mirren num comunicado da L’Oréal, citado pela imprensa.

“Espero [com esta campanha] inspirar outras mulheres a terem mais confiança no seu aspecto natural. Todas nós merecemos”, acrescenta a actriz que, em 2006, venceu um Óscar pela sua interpretação no filme “A Rainha”, sobre a vida de Isabel II.


fonte: Boas Notícias

 

5 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

gostei!

:)

Celle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. João Soares disse...

Minhas Amigas,
Há aqui um outro sinal de mudnça na humanidade ocidental.Está a dar-se valor a pessoas de idade, deixando de ser usado como ferramenta de marketing, o factor «juventude».Os idosos eram colocados de lado com o apelido de «oeste grisalha», esquecendo que a idade, além de possuir beleza física, tem mais beleza interior, de saber,de sensatez, de experiência das realidades da vida e sabe como se processam as evoluções, como se podem evitar erros e se pode encontrar a felicidade.
Começa a aparecer o perdido respeito pelas virtudes da idade e a noção de quanto a sociedade pode beneficiar com a capacidade das pessoas experientes.
Há,que deitar mão a conceitos válidos para a recuperação do mundo e procurarmos um futuro melhor para os cidadãos.

Beijos
A João Soares

Unknown disse...

Como se costuma dizer:
«três em um»
Apresentar melhorar e cativar.

Sobra-me a simplicidade da frase da artista:
- Nunca fui bonita mas sempre tive um aspecto agradável.

Celle disse...

Na verdade uma pessoa boa, simpática é iluminada e sua beleza é esta luz que irradia!A beleza física é secundária, não realça como o carisma!
bjs