20/11/2014

APRESENTAÇÃO DO LIVRO «UM MUNDO MELHOR»



Tenho o prazer de divulgar um convite para o lançamento do livro «UM MUNDO MELHOR», a quinta obra da pensadora e poetisa Zélia Chamusca, colaboradora deste blogue que, assim, aumenta para CINCO a sua colecção de livros de poesia.

Para quem ainda não conhece o seu estilo, sugiro uma visita ao blogue

Narciso dos Bosques
http://narcisodosbosques.blogspot.pt/

A qualidade do Livro, como depreenderão da visita ao blogue, tem muito interesse pelo que julgo que deve ser divulgado às suas amigas e aos seus amigos, principalmente da área de Lisboa, a quem poderá interessar a presença neste evento.

5 comentários:

Zélia Chamusca disse...

Muito grata, Ilustre Sr.A.João Soares, pela sua simpatia no comentário elogioso no Convite para o lançamento de Um Mundo Melhor.

Beijinho,

ZCH

Celle disse...

Este A. João Soares, caríssima colega, um Homem que sempre surpreende pelos cuidados e gentilezas com acontecimentos e fatos que não passam a ele despercebidos! Parabens por mais este livro publicado! Aprecio sua alma poetica.
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Parabéns à Zélia, com o desejo de que o seu livro seja um sucesso.
Abraço.

Zélia Chamusca disse...

Celle, este Sr A João Soares é um verdadeiro Senhor, único pelo seu pensamento, cultura e forma de estar. Foi um presente de Deus tê-lo descoberto aqui, neste seu importante e cultural espaço e mais propriamente em Do Mirante ou O Mirante. Agradeço a este Senhor o muito de saber e conhecimento, não só se experiência feito, que nos transmite. Grata,Celle,e, beijinho,
ZCH

Zélia Chamusca disse...

Muito grata, Nilson Barcelli, pela sua simpatia. Sucesso para si com seus muito bons poemas que connosco partilha.
Beijinho,
ZCH