09/03/2014

Sonhei...



Voei e sobrevoei,
 Num sonho de fantasia
 De verdadeira magia.
 Sonhei…
 .
 Sonhei
 Num grande amor,
 Que encontrei
 E desejei possuir
 Num doce fluir
 De emoção
 E de paixão.
 Louca paixão!…
 .
 Seu perfume
 Me inebriou,
 Fascinou,
 E me envolveu
 Em etéreo sonho,
 Voando sobre os mares,
 Sobre céus,
 E pelos ares
 E em mim ficou,
 Mesmo acordada,
 Sentindo-me tão amada…
 .
 E um desejo insaciável,
 De me sentir,
 Num envolvimento
 De prazer inesgotável,
 Em louco ato de amor,
 De escaldante calor,
 E inebriante odor,
 Permanecerá, sempre, em mim,
 Tal o aroma de uma flor,
 Cravo de belo carmesim.
 .
 Desejo e sonho,
 Com todo o meu querer,
 Sentir este amor,
 Bem dentro de mim,
 Num prazer sem fim…
 Sonhei…
          «»
               Zélia Chamusca


1 comentário:

Celle disse...

COLEGA
O AMOR É LINDO!

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.

Oswaldo Montenegro CANTOR E COMPOSITOR
BJS