26/04/2013

IO ( Instituto de Odivelas )




É  a sanha de acabar com as coisas boas que existem e que têm vencido problemas.
Melhorarem e actualizarem não pensam!
A simplificação do Gabinete do Ministro da Defesa já ajudava a manter o Colégio!
Espera-se que o BOM SENSO penetre na cabeça do Coveiro das Forças Armadas…
Já conseguimos levar à Assembleia a petição pela "continuidade dum colégio com 113 anos"  (foi o meu colégio durante 7 anos)
Agora precisamos de 5.000 visualizações Já vamos em 4.000!
Visualizem e divulguem, por favor!

1 comentário:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Parece que a mentalidade defeituosa, deficiente, dos actuais políticos, os jotinhas, salvo eventuais excepções, leva-os a perseguir dois objectivos determinantes: enriquecer muito e depressa por qualquer forma e a dar nas vistas e serem falados, seja porque motivo for. E como nada fazem de elogiável dão que falar pelas asneiras.

Vão longe os tempos em que verdadeiros portugueses ficaram na história do País pelas grandes inovações: Tore de Belém, Jerónimos, Baixa de Lisboa, Batalha, Ponte Salazar (a que mudaram o nome), etc etc. Agora, incapazes de fazer algo de positivo, ficarão na lembrança do povo pelas suas amputaçõea dos valores de Portugal.
Mas usam cinco estrelas em cima de uma farda que não sabem vestir nem valorizar, respeitando-a.

Há 39 anos iniciaram o PREC (processo revolucionário em curso), depois ficou o PRAEC (PROCESSO REVOLUCIONÁRIO AINDA EM CURSO). E este mantém-se, agora mais agudizado com a campanha de demolição dos valores mais elevados.

É a mentalidade da igualdade e da libertinagem que gerou os saneamentos em que pretenderam destruir tudo o que tinha mais valor do que a ralé. Igualizar destruindo o que há de melhor e colocando tudo com a mesma altura, a menor, para ninguém nem nada sobressair. Ora, a evolução, o crescimento, consegue-se fazendo ressaltar o que há de melhor e apontando-o como exemplo a seguir por todos. Os nossos jotinhas não percebem isso e encaram os melhores como algo que lhes é desfavorável em qualquer comparação e, para seu descanso de madraços, destroem aquilo cuja vizinhança os perturba.

Gostam de vestir como disfarce carnavalesco a farda, mas ignoram que os militares usam o «formar por alturas» e não cortam as cabeças dos mais altos.

Para eles, estes políticos, a inveja e a hostilidade ao que é BOM constitui uma teimosia obsessiva e doentia. Será que no futebol passarão a dar as taças aos que ficam no fim das classificações finais dos campeonatos?

Precisamos de uma eficaz desratização, desparasitação, higienização de PORTUGAL.

Sugiro que vejas o post: ELES SABEM MAS NÃO QUEREM?

Até onde, até quando, se aguentará a caravela PORTUGAL, sem naufragar irremediavelmente? O que nos espera???

Abraço
João