05/03/2012

Parabéns Luís



DIA 03/03/12
 FOI ANIVERSÁRIO DO LUIS SOARES DA CUNHA,
COLABORADOR E AMIGO DO
" SEMPRE JOVENS"!
ESTA HOMENAGEM FOI PRESTADA À ELE PELO BLOG 'CCELLE ORNAMENTAL".

“Há AMIGOS...”
autor desconhecido
música: Lisboa Antiga

Há Amigos que se fazem, outros que se elegem, e amigos que se adotam. Há amigos da alma, do coração, de sangue. Há amigos antigos, amigos para toda a vida.

Amigos que são mais que amigos… Há amigos que são como irmãos, outros que são como pais; tambem há amigos que são como filhos. Há amigos que estão conosco nos bons momentos, e outros que estão sempre conosco.

Amigos do tempo de escola, do trabalho, da universidade, da tropa. Há muitos amigos; amigos comuns, amigos do teatro, da música, amigos de verdade. Há amigos que estão tristes, outros que estão alegres, outros que simplesmente não estão.

Há amigos que estão na lua, outros com os pés na terra e outros no céu. Todos, absolutamente todos os amigos têm algo em comum: são “INDISPENSÁVEIS”!!! É bom poder dizer: Obrigada Luis, por ser nosso amigo!

Um “FELIZ ANIVERSÁRIO”,
AMIGO LUIS, juntamente com seus familiares e amigos!!!
São os desejos da mana brasileira, seus colegas e amigos do blogs que participamos e que o admiram, respeitam e estimam...
cCelle
03/03/12
VOCÊ É ESPECIAL...
E, quem é especial fica para sempre nos corações dos amigos...

2 comentários:

Celle disse...

João você deu uma mãozinha?
Obrigada!
Havia desistido por não haver conseguido!
Foi muita gentileza!
Muito obrigada!
celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Não gosto de me intrometer nos trabalhos dos colegas, porque não há certeza de o trabalho ter focado em rascunho com intenção de fazer algo de novo depois de nova pesquisa. Mas neste caso pensei que a paragem tivesse sido involuntária por alguma dificuldade e usei da faculdade de administrador para dar uma ajuda. Felizmente acertei pelo que me sinto feliz por ter colaborado
Acho que é «crime» não ajudar, quando podemos fazê-lo, uma pessoa que está em dificuldade.

Beijos
João