29/03/2012

Opera duo Charlotte & Jonathan



Jonathan Antoine é um jovem britânico, de 17 anos, com excesso de peso e problemas de auto-confiança. A sua voz levou ao rubro o júri e o público do 'reality-show' Britain's Got Talent. Quatro dias depois da audição, é já uma estrela mundial, apelidada por muitos de "próxima Susan Boyle". Veja o vídeo.

Três meses antes da audição no "Britain's Got Talent", um programa inglês que procura grandes talentos nas mais diversas áreas artísticas, Jonathan Antoine teve um esgotamento nervoso. A falta de auto-confiança traiu o rapaz de 17 anos, constantemente maltratado por pesar 127 kg. Hoje, o brilhante aluno de Illford, na zona este de Inglaterra, é uma estrela mundial. Com a sua voz, levou a audiência e o júri do 'reality show' ao rubro e às lágrimas, no passado sábado.

Com calças largas e uma t-shirt com a imagem do lendário guitarrista Jimi Hendrix, Antoine mostrou-se tímido e pouco falou antes da atuação com Charlotte Jaconelli, com quem cantou "The Prayer", uma música que se tornou famosa, em 1999, por um dueto de Celine Dion com Andrea Bocelli.

Pelo aspecto físico e pela qualidade da voz faz lembrar o recente êxito nos mesmo «reality ashow» de Susan Boyle.

5 comentários:

Celle disse...

Emocionante, João!
Maravilhosos!
celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,
Por vezes, há surpresas agradáveis, descobrindo-se talentos ignorados do público.
Outro aspecto positivo é o de pessoas com grande força anímica serem capazes de superar pequenas deficiências, desenvolvendo faculdades que, de outra forma, continuariam adormecidas. O gordo feio de quem os colegas troçavam soube saltar a barreira e ficar no plano mais elevado. É um bom exemplo de força de vontade e de inteligência.

Beijos e desejos de Páscoa Feliz para si e todos os seus
João

Unknown disse...

Por Favor me diz quem canta e o Nome dessa musica que Jonathan Canta!!! è muito linda é perfeita!! Aguardo sua resposta! bjs

A. João Soares disse...

Amiga Patrícia Severo,

Obrigado pelo seu interesse por este blogue. A resposta à sua curiosidade está no texto que se encontra a seguir ao vídeo.

Unknown disse...

Qual o nome da musica interpretada por eles.