11/01/2012

A Morte



Pense bem. Nos momentos de pressa e fadiga, pense neste vídeo e, depois, tome as suas decisões. Dê mais valor ao SER do que ao TER.

4 comentários:

Celle disse...

Verdades ditas na brincadeira!
Quem sabe assim os homens se tocam!!!
E.. as empresárias também!!!
Gabriel Garcia Marquez disse: devemos valor às coisas não por aquilo que valem mas, pelo que significam...
Beijinhos
Celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Perdemos a vida a correr, sempre atarefados, esquecendo o que realmente tem valor. Hoje, mais do que nunca o Homem perdeu a noção das prioridades e esquece o mais importante para se prender a coisas secundárias. Entretanto chegam os momentos finais e ao olhar para trás nada se encontra com valor real.

Com estes momentos de reflexão que aqui proporcionamos, iremos levar um pouco se senso às pessoas que nos visitam e, a pouco e pouco, contribuiremos para melhorar a humanidade. É preciso persistir com as boas intenções. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Beijos
João

Celle disse...

João, tem idéia do bem que voc~e nos faz!
Acredito que não!
Pois fique sabendo, todos que l^^em suas mensagens se tocam motivadas pela veracidade de suas palavras!
Voce raciocina rápido e nos prova e convence do que diz!
celle

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Muito obrigado pela sua simpatia. É agradável receber estímulos para continuarmos num caminho que nos dizem estar certo. Oxalá as pessoas colham o melhor proveito destas ideias, simples e claras, mas muitas vezes desprezadas pelos mais ambiciosos e apressados na conquista de riquezas materiais que os não tornam felizes.

Beijos
João