14/03/2008

Um alerta importante

Temos que estar atentos aos comentários que aparecem nos nossos posts porque há entre nós um bloguista desonesto, criminoso, que, além do anonimato, usa variados nomes fictícios e, o que é muito mais grave, está a falsificar as nossas identidades. Já colocou comentários em meu nome, em que o link vai direito à minha ficha.

Mas o meu computador dá-me prova de que é falso, porque não aparece no fim do comentário o ícone para eu o poder eliminar como deveria acontecer se tivesse sido eu a colocá-lo. E o ID identifica a origem.

Deve tratar-se de um criminoso marginal, semelhante aos homicidas que por aí aparecem nas noites das maiores cidades. Também pelo teor dos textos, não é difícil identificar tal energúmeno.

PEÇO que não levem a sério todos os meus comentários e eliminem sem cerimónia aqueles que levantarem dúvidas ou, se tiverem paciência para isso, usem o e-mail constante da minha ficha de blogger e eu os esclarecerei.

Há pessoas que não são dignas da liberdade de comentar.

Recomendo a visita ao post «VERGONHOSO» em A VOZ DO POVO

Sem comentários: