11/01/2021

DEFESA DE VALORES ÉTICOS

 Estou muito feliz porque recebi quase duas centenas de mensagens de parabéns. Recordo que não foi em vão que ao abrir o meu primeiro BLOG, escrevi na sua apresentação e minha definição a seguinte frase: «Uma pessoa preocupada com o mal do Mundo que procura melhorar com as suas intervenções pela escrita e por contactos pessoais». Procurei ser sempre fiel cumpridor dessa promessa e disso foi prova a quantidade de declarações de amizade e concordância com tais objectivos. A todos agradeço a simpatia e o apoio que me dão. Embora, em consequência da minha infância, seja solitário e pouco conversador, tenho conseguido transmitir os valores que desde sempre defendi, quer através da escrita quer de conversas sérias e profundas com quem tenho tido o prazer de me encontrar. Agradeço a todos a gentileza das mensagens que me enviaram e que me vieram reforçar a solidariedade. A nossa vida depende muito dos outros e procuro respeitar todos e ser pacífico e tolerante para com os diferentes.

Sem comentários: