16/01/2019

AMIZADE


5 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Amigos
são
como irmãos
não desavindos

tenho muitos comigo

Podes me fazer qualquer pedido
se não puder... eu digo!

Boa?

Maria Ferreira disse...

A amizade é tudo isso e mais ainda.
Ora se valoriza e se concretiza, ora se respeita ou se desfaz.
Hoje vim tentar saber se por aqui, onde também fui muito feliz, fiz amigos.
Um abraço
Maria Fernanda Martins Ferreira

A. João Soares disse...

Amiga Maria Fernanda,

Os amigos, quando o são de verdade, não se esquecem. Tenho pensado em si e acabámos por nos reencontrar. Seja bem vinda. Agora o Facebook atrai mais as atenções e deixa os blogs mais esquecidos, mas não deixam de existir. E os comentários, embora com algum atraso, são apreciados. Muito obrigado pela sua visita. Desejo-lhe a melhor saúde e boa disposição, assim como ao seu marido, autor de boas fotografias que divulgam as belezas minhotas. Beijos para si e um abraço para ele.

Celle disse...

Amigo, a sociedade em que vivemos incentiva a pessoa a pensar apenas em si mesma em vez de se preocupar com os outros. Por isso, é muito significativo quando alguém mostra interesse real em você sem querer nada em troca.

A. João Soares disse...

Amiga Celle. A Humanidade compõe-se de toda e de cada um de nós e, por isso, nenhum tem o direito de ficar sentado à espera que as coisas melhorem. Devemos fazer o máximo que nos for possível para melhorarmos o relacionamento entre as pessoas, para todos podermos viver em Paz e harmonia. Felizmente, as boas intenções estão a difundir-se e dar alegria aos bem intencionados por verem as suas ideias a progredir. Pensemos, actuemos correctamente e tenhamos esperança que os resultados irão aparecer. Sejamos optimistas activos.