10/01/2014

AMIGO JOÃO!

Mais um ano se passou e depressa, novamente, vemos seu aniversário chegar!
Na improvisação dos últimos instantes, cheguei de férias com a família ontem, num corre corre sem fim, nem pensei mano, no que lhe dizer no dia de seu aniversário!
Já a noitinha, véspera do dia “D”, o que lhe dizer???
Confesso que uma pontinha de ansiedade se apodera de mim, consequência deste importante momento.
Aflita, nem sei por onde começar!
-Então, vamos lá...
Fazer aniversário João é sempre uma alegria.  Poder viver um ano mais com lucidez e saúde é uma benção, fazer o bem, ajudar o próximo durante 365 dias no ano como faz sempre é muita generosidade e bondade de sua parte. Esta contribuição diária com palavras embasadas em experiências de vida, com objetivos de minorar e tentar preparar tempos melhores, para os que vêm chegando, é uma preocupação com o bem comum do seu próximo, uma atitude fraterna e solidária, quase divina penso eu; cristã, com certeza!
Nossa amizade me alegra muito e suas palavras das quais absorvo muitos conhecimentos, me enriquecem, também, outros amigos, visitantes e  seus seguidores  se beneficiam delas!
A bondade  Divina o presenteia com simpatia e disposição João, com muita Vida e Saúde e nós, seus amigos, contentes comungamos desta sua boa disposição.
Como fazer aniversário é sempre um marco para recomeçar, desejo ao amigo:
- Que o novo recomeçar seja repleto de Felicidades, Amor, Alegria, Saúde e Paz pelo menos por mais um ano...


   PARABENS, AMIGO!            
 FELIZ ANIVERSÁRIO!

SAUDAÇÕES!  Celle


7 comentários:

Gisele Claudya disse...

Meu amigo, hoje é teu dia. Te desejo muita saúde, felicidades e sucesso. Que os teus sonhos se realizem.
PARABÉNS!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Beijosssssssssssss

Fê blue bird disse...

Amigo João:

Junto-me com muita satisfação ao grupo de amigos que o admira.
Parabéns meu amigo, que seja sempre este farol que nos guia.

beijinho com amizade

A. João Soares disse...

Caras Amigas Celle, Giele e Fê,

Não gosto de sair da cápsula da privacidade e privilegio a simplicidade, embora sem temer emitir opiniões que possam contribuir para melhorar a Humanidade, Portugal e a área em que me encontro. Por isso, estou surpreendido pelas manifestações de amizade de pessoas que não era suposto saberem a minha data de aniversário.
Muitos parabéns pelos seus ficheiro bem organizados e utilizados. Muito obrigado pela sua atenção.
Não vejo que hoje seja o recomeçar de algo, mas apenas acho que é mais um dia em que procurarei continuar o meu comportamento, agora com a responsabilidade que as simpáticas palavras dos amigos me criam de me esforçar mais para merecer os adjectivos, por vezes, demasiado exagerados.
Já não sou criança e não posso desejar viver muitos anos mais, mas prometo que, enquanto puder, não me pouparei de lutar pelos meus objectivos atrás referidos e de corresponder aos desejos manifestados pelos amigos.
Muito agradecido, envio um beijo muito amigo com os melhores votos de Bom Ano às três amigas que me obsequiaram com estes mimos, e a todos os seus familiares.

João

Luis disse...

Amigão João,
Depois das belas e sentidas palavras da nossa Mana Celle, e não só, tenho dificuldade em expressar o que me vai por dentro neste momento| Camarada e Amigo de longa data mal seria se não me lembrasse deste teu Dia! Sempre disponível para com todos tens sido um farol nesta escuridão em que vivemos e espero que nos alumies por muito mais tempo pois fazes muita falta nesta luta que travamos!Desejo-te as maiores Felicidades, Saúde e muitos mais anos de Vida e nós sempre a ver-nos!
Um forte e muito amigo abraço.

A. João Soares disse...

Caro Amigo Luís,
Agradeço as tuas palavras e desejo que acompanhemos por mais alguns anos com actividade cívica adequada.
Os mais modernos homens públicos agem com o conceito de que tudo tem preço e gosto de interpretar tal ideia de que o preço de viver é agir em defesa dos mais elevados valores éticos morais cívicos, humanitários. Não podemos ficar apenas por recitar as palavras mas devemos ir até a sua aplicação em cada momento do dia.
Infelizmente, quem está em funções de onde devia fluir o bom exemplo não possui qualidades para tal Apetece dizer-lhes «vão-se CALIBRAR e desapareçam». Chamam a isto democracia mas os eleitores apenas podem escolher uma das listas de abelhudos que se levantaram apoiados por cúmplices e coniventes, para satisfazerem interesses pessoais de poder, vaidade e enriquecimento.
Não podemos nem devemos ficar calados, porque quem se acomoda pacificamente torma-se culpado pelas desgraças que cairão sobre os descendentes, os futuros portugueses.

Abraço
João

José Pires UM SER LIVRE disse...

Benditos pais, que fizeram este SENHOR e este VERDADEIRO HOMEM.
Bem abençoados os filhos que TÊM um pai assim.
Bem abençoadas as pessoas que têm o privilégio de poder saber (simplesmente) da existência de A.J.S. ISSO POR SI SÓ => ALENTA-NOS !

E… Sem palavras; seriam tantas e boas que só consigo dizer-lhe:

- AMIGO João, OBRIGADO por ser um VERDADEIRO SER !!!

Simplesmente o Zé
José Manuel Pires)

A. João Soares disse...

Caro Amigo Zé,

Continua a ser o mesmo exagerado. Com as suas palavras obriga-me a fazer um esforço hercúleo para procurar aproximar-me um pouco do ideal que me impõe.
É fruto da sua amizade que aprecio e a que procuro corresponder. Mas «Senhor, eu não sou digno...»

Abraço
João