08/09/2013

Homem de 96 anos no top dos mais vendidos do iTunes

 
Veja abaixo o vídeo com a história de Fred Stoubaugh e o tema que escreveu para a falecida mulher

Um homem de 96 anos escreveu uma música para a mulher com quem viveu 73 anos e que faleceu recentemente. Mesmo sem ser músico, Fred Stoubaugh transmitiu a saudade que sentia para o papel, num tema que acabou por entrar para a lista das 10 músicas mais vendidas no iTunes.
 
'Oh Sweet Lorraine' é o título da canção com que Stoubaugh, de Illinois, nos EUA, quis homenagear a esposa, Lorraine, que morreu aos 91 anos de idade, deixando-o depois de toda uma vida juntos. Segundo a revista Rolling Stone, o tema foi inicialmente criado para um concurso levado a cabo pelo estúdio Green Shoes.


Enquanto todos os concorrentes enviam links com as suas criações, Stoubaugh enviou uma carta com a sua história de amor e a letra da música. 'Oh Sweet Lorraine, I Wish We Could Do The Good Times All Over Again', conta a canção de amor.
Comovidos com a mensagem, os profissionais responsáveis pelo concurso decidiram criar uma melodia para o tema e gravá-lo. O sucesso foi tal que, com 96 anos, Fred Stoubaugh ocupa agora o top das dez músicas mais vendidas da loja virtual do iTunes. 



fonte:http://internetparatodos.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: