20/08/2013

Teu olhar


O nascer do sol
Poema e foto de - Zélia Chamusca

7 comentários:

António Je. Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. João Soares disse...

Boa tarde, António,

Agradeço a sua visita,

Já visitei o seu e deixei comentário
Cumprimentos
João

Gisele Claudya disse...

João,
PARABÉNSSSSSSSSSS pelo aniversário deste blog. 6 anos, certo?
Através dele conheci e tenho conhecido várias pessoas lindas. E me deliciado com os posts.
Obrigada, meu amigo.
Beijossssssssssssssss,
Gisele

A. João Soares disse...

AMIGA GISELE CLAUDYA,
Muito obrigado pela atenção. Mais uma prova do seu culto da Agenda.
Como o tempo passa!!! Recordo-me da iniciativa de criarmos o Clube Virtual de Seniores e, depois, da ideia de criarmos um blogue. Os idosos são pouco dados a aventuras e o CVS não teve sequência, mas o SJ nunca parou, alargou a sua equipa se colaboradores e ainda vive, passados já 6 anos.
Hoje é um blogue muito visitado, com uma média diária nos últimos 20 dias de 218.
Felicito as(os) colaboradoras(res) pela sua persistência em manter acesa esta vela para rejuvenescer os idosos e fazer crescer dentro dos valores éticos os mais jovens, sempre com muita qualidade literária e artística. Desejo saúde e felicidade a cada um e aos leitores até daqui a um ano, renovável.

Forte abraço
João

Celle disse...

Obrigada amiga,e colega Gisellle Claudya, pela atenção e cooperação. Envolvida em minhas atividades não me dei conta da data, e me passou despercebido o aniversário do "Sempre Jovens. Que me desculpem todos inclusive o João, pelo esquecimento.Este blog precisa continuar pelo alcance de seus objetivos, pelo grande numero de pessoas que o acessam pela dedicação do seu criador a quem saúdo e felicito.
bjs
celle

Gisele Claudya disse...

Bem, eu confesso que não conseguiria guardar as datas todas mas sempre me lembro de ver a agenda diariamente. Assim, facilita a minha vida ehehehe
Beijosssssssss pra vcs!!!

Gisele Claudya disse...

Esse poema é lindo. Ainda mais hoje que perdemos uma vizinha muito querida...a tristeza é enorme. Mas amanhã será um novo dia, né? Apesar da Saudade que já começo a sentir. Enfim, a vida é assim.
Beijossssss