11/10/2012

PORTUGAL - TERRA


Este maravilhoso vídeo da ONG Aidnature.org leva-nos a fazer uma viagem desde as mais densas florestas até aos picos das maiores montanhas, atalhando por entre o Montado, descendo os mais belos rios sem deixar de passar pelos estuários e chegando, por fim, ao mar. Passe pela Serra da Estrela e da Lousã, visite o estuário do Tejo, o rio Douro e o Zêzere, mas não se deixe ficar por aqui – conheça também algumas espécies emblemáticas de Portugal: o lobo ibérico, o chapim azul, o gaio, o javali e o veado, entre muitos outros.


imagens: © Aidnature.org

Criada em Março de 2011, a Aidnature.org é uma ONG Ambiental sem fins lucrativos que tem como principal objectivo a produção e divulgação de documentários, vídeos e fotografias sobre as mais variadas temáticas ambientais, e que foca o seu trabalho, sobretudo, em Portugal e nos países de língua portuguesa. A sua equipa é composta por biólogos, cineastas, músicos, designers e artistas que se uniram num objectivo comum: a construção de uma consciência ambiental mais forte e responsável.


Aceite o convite desta organização: Mergulhe na Natureza! Conheça Portugal! Conheça as nossas Espécies!


Conheça outros projectos em aidnature.org
Visite também o Facebook da organização



fonte: O Único Planeta que Temos

1 comentário:

Luis disse...

Minha Boa Amiga,
Belo post que valoriza a nossa Terra, tão desconhecida de muitos Portugueses! Pessoalmente conheço razoavelmente o País e por isso relembrei-o com muito agrado.Beijinhos e obrigada pela sua bela participação.