06/06/2012

Moto movida a hidrogénio



HHO em PORTUGAL - ÁGUA (H20)= 2 ATOMOS de Hidrogênio (2H+O) 1 ATOMO de Oxigénio

Carregado por MrOrtega1970 em 07/02/2012 HHO como combustível nos nossos veículos. Em uma molécula de água existem 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigénio, é bem simples. H20=2H+O

É possível e sempre o foi.....mas o interesse parece não ser muito! O petróleo é mais rentável para encher os bolsos de muitos, enquanto nós pagamos a gasolina ao preço que eles quiserem.

Que muitos interessados, ponham as suas ideias em prática, sem medos, o planeta precisa de emissão 0, o Hidrogénio é a solução global.

Só precisava de testar materiais que não tenho ao meu alcance, para mudar tudo.

Seja como for, eu ando a baixo custo, mesmo ilegal, não escondo a minha identidade, nem tenho receio dos desinteressados.

Com um simples gerador de electricidade...adeus EDP, adeus Gasolina, adeus Gás... O HHO é um gás natural, pode ser utilizado em tudo que necessitamos, sem depender de nada......E mais não digo! pra já.

Miguel Ângelo C. Ortega
miguel.angelo1970@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Isto nem é novo nem é de todo desconhecido. Já lá vão uns anos que ouço falar desta descoberta, mas os interesses dos senhores do petróleo continuam a sobrepor-se a tudo e a todos.

Por vezes pergunto onde está a força e a independência dos nossos governantes....???

A. João Soares disse...

Caro Luís Coelho,

Realmente não é novo. Mas é indispensável que nunca se deixe esquecer estas e outras soluções mais económicas para o comum dos mortais. Um dia, o povo há-de despertar e reagir à opressão e à exploração.
Claro que os governantes não têm qualquer poder real em assuntos deste género que estão na mão dos poderosos mundiais, uma pequena elite informal, a quem os governos se submetem numa conivência sem limites.
Hoje o feudalismo, em linhas gerais, funciona de forma semelhante ao tempo dos senhores da terra, mas vocacionado para a geografia da globalização e apoiado pelas modernas tecnologias.

Sobre o poder dos governantes sugiro a leitura de Quem governa Portugal?

Um abraço
João

Anónimo disse...

Hi my family member! I want to say that this
article is amazing, nice written and come with approximately all
vital infos. I'd like to see more posts like this .

My webpage: cash loans no credit check