26/07/2021

ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

 Estou a pensar no combate às alterações climáticas que tem empenhado os políticos mundiais a eliminar o carbono. Mas, segundo muitos cientistas, a pior causa das alterações climáticas são as radiações electromagnéticas e, estranhamente, os pulhíticos não se referem a elas. Porquê? É que tais «pessoas» apenas raciocinam em dinheiro, e se houver alguém que sugira que se eliminem todos os satélites retransmissores, ou todos os pequenos radares dos automóveis modernos para avisar da proximidade de paredes ou outros carros, dirão que esse alguém é louco.

Só que todos esses radares e sensores poluem muito mais o ar do que o carbono ligado à gasolina ou ao gasóleo ou às chaminés de fábricas.

E com a visível inaptidão para despoluir o espaço que envolve o sistema solar, teremos a cintura de Van Allen que circula este espaço com a missão dada pela Natureza de reagir a tais agravamentos da poluição no espaço, as epidemias e pandemias serão cada vez mais frequentes, graves e duradouras e a vida no planeta Terra terminará dentro de pouco tempo.

Os cientistas em que se apoia esta opinião provam que as grandes epidemias surgidas no último século foram contemporâneas com evoluções do uso de electricidade e de electrónica ligadas a aumento de radiações electromagnéticas. O aparecimento da pandemia actual está relacionado com o uso da tecnologia 5G que aumentou automatismos por todo lado, inclusivamente com satélites retransmissores.

Pela minha idade, não serei muito afectado, mas já noto os grandes agravamentos em curso.

Sem comentários: