23/08/2017

10º ANIVERSÁRIO



A colaboradora brasileira Gisele Cláudya, sempre atenta, recorda que hoje este Blog completa 10 anos de existência. 

Estamos todos de parabéns, os colaboradores, os comentadores e todos os visitantes. E, principalmente, a colaboradora/administradora Fernanda Maria, pelo cuidado de, ao mudar a estação do ano, nunca deixa de mudar o aspecto decorativo apresentando imagens adequadas à estação que se inicia. 

Desejo uma boa continuação do serviço prestado por esta página, para facilitar o envelhecimento dos menos jovens para que apresentem sempre o aspecto de juventude. Os anos contam sempre mas devemos saber envelhecer, isto é, continuar a aprender, estando abertos ao mundo, com curiosidade e entendimento. 

PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS.

2 comentários:

Celle disse...

CARÍSSIMO AMIGO, MEUS PARABENS!
PODE SE SENTIR FELIZ POR CONSEGUIR REALIZAR SEU OBJETIVO DURANTE TODOS ESTES ANOS! TANTAS PESSOAS O SEGUEM ACOMPANHANDO SEU PASSOS, SENTINDO-SE SEGUROS NA SUA COMPANHIA, EU SOU UMA DESTAS PESSOAS! COMO O ÂNGELO VALENTE, VOCÊ TEM DIVIDIDO SEUS TALENTOS CONOSCO E AGRADECIDOS PEDIMOS BENÇÃOS AOS CÉUS PARA QUE CONTINUE NOS GUIANDO, POIS ESTÁ ATENTO E PREOCUPADO COM O BEM DA HUMANIDADE!
BEIJINHOS
CELLE

A. João Soares disse...

Muito agradeço as suas palavras simpáticas. Não me envaideço we até já me disseram que sou um apóstolo. Procuro manter esta missão que assumi, até que as energias vitais o permitam. Um dos incentivos que me encorajam são as palavras saídas de uma boca divina como a sua. Bem haja.