21/02/2017

UTILIDADE DA MOLA DA ROUPA


4 comentários:

Celle disse...

IREI EXPERIMENTAR AGORA MESMO!
AGRADEÇO AS DICAS, KKKK

Fê blue bird disse...

Amigo João, no momento em que estou a escrever este comentário tenho uma na orelha :)
Uma constipação e crise de sinusite não me quer largar.

Um beijinho grato pelas dicas

A. João Soares disse...

Desejo que faça efeito. Se não sentir melhoras experimente novamente um pouco mais ao lado, até acertar. Conheci um indivíduo que foi a França por causa de um mal estar que demorava a passar. Depois de vários exames e receita medicamentosa o médico colocou-lhe um agrafo no local da orelha que ele devia pressionar algumas vezes por dia e deu-lhe alta. A dica da mola da roupa não me surpreendeu, porque me lembrei desse caso.
Também há vários pontos sensíveis na planta do pé que correspondem ao terminal de meridianos que que passam pelo corpo de alto a baixo.
Desejo as suas melhoras e, depois, informe aqui os resultados.Fico agradecido.

A. João Soares disse...

Fernanda Maria,
O caso de que ontem falei passou-se com um senhor engenheiro agrónomo amigo de um dos convivas dos nossos almoços das terças, onde ele compareceu poucas vezes. Tinha ido a França fazer um exame a uma situação cancerígena. No exame teve que estar nu de pé junto de uma máquina lhe detectou todas as metástases espalhadas pelo corpo, o que lhe dava muito sofrimento e de que acabou por falecer, poucos meses depois. Para aliviar as suas fortes dores, o médico aconselhou a pressão na orelha.
Há algum tempo dei um jeito errado com o braço direito e fiquei com dificuldade em usar a articulação do ombro. Com fricções e movimentos auxiliados pelo braço esquerdo melhorou, mas agora voltou a piorar um pouco. Ontem experimentei a mola da roupa e, de noite, quando acordado, pressionei uma das orelhas com os dedos e quando me levantei senti melhoras. Desejo que o seu mal-estar também desapareça com a mola da roupa bem colocada na orelha.
Beijos com votos de melhoras. João