23/08/2016



"SEMPRE JOVENS"

João Soares

Parabéns por ontem, data especial para o Blog.
Desculpe meu esquecimento... 
Bom, eu não disse no dia mas quero aqui reforçar sua importância em minha vida. 
Felicidades à você, idealizador, do “SEMPRE JOVENS”! 
Parabéns pelas mais de 511 mil e 500 visualizações! 
 Que o amigo  possa ter muitos mais anos de vida, abençoados e dedicados ao que mais sabe fazer: espalhar o bem, a cultura, conhecimentos, proporcionando aos seus seguidores e visitantes, o incentivo para que todos tenhamos vontade e o objetivo de deixar o mundo melhor para as futuras gerações. 
Que seu coração, João Soares, esteja sempre em festa, porque você é um ser especial cheio de luz, iluminando o meu caminho e dos demais amigos.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em sua vida e na nossa!

 Parabéns também aos demais colaboradores nesta importante data!                      Felicidades sempre!
Recebam nosso abraço,
Celle

3 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Celle,

Tenho andado muito ocupado com problemas pessoais e nem tenho pensado em aniversários. Também é um defeito antigo, cada dia faz parte da contagem do tempo e devemos vivê-lo como se fosse o último. É um grande prazer e uma enorme felicidade termos ao nosso lado uma pessoa como a minha Amiga Celle que transmite carinho e me estimula a melhorar a minha forma de encarar a sociedade e a humanidade a fim de procurar contribuir para que as gerações vindouras tenham melhor qualidade de vida, com mais compreensão e amor aos outros, tornando o Mundo mais harmonioso, pacífico solidário. Um Beijo de muita amizade.

Luis disse...

Amiga Celle,
Foi com muito agrado que li as suas simpáticas e muito amigas palavras dirigidas ao nosso comum amigo João. Ele bem as merece e neste momento ele bem as precisa para o estimular pois anda muito cansado refazendo a sua Vida! Nestes momentos nós os seus amigos somos o seu suporte ajudando-o a vencer mais esta etapa!
Mais uma vez a Celle mostra a sua Amizade e o seu carinho pelos seus amigos lusitanos tratando-nos como seus irmãos.
Um forte abraço ao João e para si um beijinho muito amigo

A. João Soares disse...

Caros Amigos Celle e Luís,
As vossas palavras não são apenas para agradecer mas são, principalmente, para vos felicitar por saberem cultivar a amizade, com respeito pelos outros, sensibilidade e solidariedade, porque compreendem e praticam o conceito de que cada um de nós é uma das muitas células de um grande corpo chamado Humanidade. Seria bom que esse corpo fosse saudável, mas, infelizmente, há males dramáticos que afectam as pessoas quer internacionalmente quer dentro de países que, pela sua influência no mundo deviam ser exemplares. Seria bom que as pessoas passassem a eleger os melhores cidadãos para governarem os Estados, em vez de darem o voto a incapazes que só querem ostentar vaidade e beneficiar da ingenuidade dos eleitores. O mundo não devia ser colocado nas mãos de pessoas que se esforçam para dar nas vistas com palavras enganadoras e sem verdadeira intenção de melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos e contribuir para a harmonia e a PAZ global. O Mundo precisa de uma urgente reforma de ideais de forma a que a educação das pessoas, desde a infância, seja orientada para uma convivência pacífica, colaborante em espírito de equipa. «Todos como irmãos, antes de partilhas».