10/12/2012

TRÁFEGO DE PESSOAS...


Atualmente, no horário nobre da televisão brasileira, a novela Salve Jorge, exibida pela Rede Globo e escrita por Glória Perez, aborda um dos assuntos mais discutidos por organizações e governos de todo o mundo: o tráfico humano. 
O tema que já foi abordado em filmes como Anjos do Sol , Desaparecidos , Para Sempre Lilya  e Tráfico Humano ganha foco principal da audiência e alerta para um dos assuntos mais assombrosos da atualidade.
O tráfico de pessoas é hoje um dos principais negócios ilícitos na Europa. Os dados alarmantes deste mercado ilegal não param por aí. Segundo o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), de um panorama geral, o Brasil ocupa as estatísticas com 15% das vítimas, em sua maioria mulheres.
 A exploração humana superou, até mesmo, a renda do comércio de armas e de drogas, fazendo com que existam mais escravos hoje do que no passado.
Reconhecida por retratar em suas telenovelas questões polêmicas e atuais, a autora Glória Perez em Salve Jorge traz a história de Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa.
 A jovem protagonista é moradora do Morro do Alemão e vê sua vida mudar ao conhecer o capitão do Exército, Théo (Rodrigo Lombardi).
 O romance enfrentará vários obstáculos, mas será ameaçado por Lívia (Cláudia Raia), uma mulher poderosa e elegante que, na realidade, é líder de uma gangue de tráfico humano e fará com que Morena sucumba em uma grande armadilha.
Durante a coletiva de imprensa realizada no lançamento da novela, a autora relatou que esta é uma das histórias mais emocionantes que já escreveu e ressaltou que isso fará, acima de qualquer coisa, com que as pessoas reflitam.
Resumo de novela global

1 comentário:

Anónimo disse...

Nike Nfl Jerseys From China

You can get customized jerseys, sweatshirts, hats and t-shirts If you are nice to them and bring a fuzzy toy or yummy treat (the cats, not the women), you will have them wrapped around your finger (and her wrapped around your body) in no time If you avoid paying certain obligations because you have insuffieienct funds, or are displeased with the service of someone whom you owe money, use visualizationA lot of people spend a lot of money at chic pet boutiques, dressing their dogs in hundred-dollar sweaters and paying for meticulous pedicures

Von Miller Jersey

If you are broke, be grateful for your health and other's prosperity Many hours later, he was awakened by a fearful sound - the roaring of a lionIf you just turned your printer on for the first time in a while or if the printer has been standing idle for a while, the printer will run through a series of diagnostic tests Be it in a parish as a parish priest or in an institute as an administrator of the institute

Arian Foster Elite Jersey