Olá, Gostamos de ver o carinho que tem com os animais Bonito blog...Parabéns Venha conhecer nosso cantinho...adoramos receber visitas Lambeijos e Ronrons Pepi e Xixo
Muito obrigado pela vossa simpatia por estes bichos formidáveis. São uma delícia e fazem uma boa companhia entre eles e com as pessoas. Como diz o Luís, dão-nos grandes lições que nós devemos aprender e praticar.
Adorei seu post... Estes animaizinhos nos encantam! São fiéis, solidários e amigos, nos fazem companhia e nos ensinam muito, sem uma única palavra dizer! A festa que fazem ao dono se assemelha aos carinhos inocentes das crianças.Dá vontade de apertar!!!! Não temos animais de estimação em casa. Fiquei traumatizada. Minha filha, ganhou do namorado a cachorrinha FLICA,um dia foi ao veterinário, pois estava doentinha, além da medicação aconselhou não alimentá-la, aquela tarde, não sei dizer o porque! Condoída por ve-la choramingando atrás de mim, pensei, não fazá mal bater-lh um suspiro, ela está faminta, é alimento forte e não faz volume concluí.Quebrei o ovo, batí a clara em neve e, acrescentei a gema por considera-la inofensiva. Continuei a bater e a cadelinha pulava nas minhas pernas, ansiosa. Coloquei no seu pratinho a refeição: tão leve, espumante,pouquinha quantidade! Que mal faria? - Com sofreguidão comeu tudo numa lambida! Coitadinha, comeu, e caiu morta! Imaginem meu aperto... ...e remorso! Me sentia uma assassina, e o como dizer a Regina, quando da escola voltasse! Chorava eu, chorava ela e os irmãos. Beijos, João! Celle
Imagens incríveis, ternurentas que eu tão bem conheço.
Sempre vivi rodeada de animais domésticos. Gatos e cães...mas mais gatos. Tive um cão, que chorava ou ria sempre comigo. Sentia a minhas tristezas e as minhas alegrias como ninguém! Juro que é verdade...
Olá João Soares, os animais são dóceis e amigos dos humanos, nós é que não os respeitamos, assim como não respeitamos a natureza. O bicho homem é que é o responsável pela destruição ambiental. Bonitas imagens que comprovam a sociabilidade dos animais.
10 comentários:
Caro João,
é enternecedor ver o carinho dos animais, as imagens são de uma beleza indescritível.
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
Que animais fantásticos. Como diz meu cunhado são cagentes.
Beijos
Sócrates e Pedro Passos Coelho, nem mais!!!
Caro João,
Os animais dão-nos permanentemente lições de vida! E ainda temos a ideia que o homem é o "maior"...
Um abraço amigo.
Olá,
Gostamos de ver o carinho que tem com os animais
Bonito blog...Parabéns
Venha conhecer nosso cantinho...adoramos receber visitas
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo
Muito obrigado pela vossa simpatia
por estes bichos formidáveis.
São uma delícia e fazem uma boa companhia entre eles e com as pessoas.
Como diz o Luís, dão-nos grandes lições que nós devemos aprender e praticar.
Cumprimentos
João
Do Miradouro
Adorei seu post...
Estes animaizinhos nos encantam! São fiéis, solidários e amigos, nos fazem companhia e nos ensinam muito, sem uma única palavra dizer!
A festa que fazem ao dono se assemelha aos carinhos inocentes das crianças.Dá vontade de apertar!!!!
Não temos animais de estimação em casa. Fiquei traumatizada. Minha filha, ganhou do namorado a cachorrinha FLICA,um dia foi ao veterinário, pois estava doentinha, além da medicação aconselhou não alimentá-la, aquela tarde, não sei dizer o porque!
Condoída por ve-la choramingando atrás de mim, pensei, não fazá mal bater-lh um suspiro, ela está faminta, é alimento forte e não faz volume concluí.Quebrei o ovo, batí a clara em neve e, acrescentei a gema por considera-la inofensiva. Continuei a bater e a cadelinha pulava nas minhas pernas, ansiosa. Coloquei no seu pratinho a refeição: tão leve, espumante,pouquinha quantidade! Que mal faria? - Com sofreguidão comeu tudo numa lambida!
Coitadinha, comeu, e caiu morta!
Imaginem meu aperto...
...e remorso!
Me sentia uma assassina, e o como dizer a Regina, quando da escola voltasse!
Chorava eu, chorava ela e os irmãos.
Beijos, João!
Celle
Bonitas imagens
Abraço do Zé
Amigo João!
Imagens incríveis, ternurentas que eu tão bem conheço.
Sempre vivi rodeada de animais domésticos.
Gatos e cães...mas mais gatos.
Tive um cão, que chorava ou ria sempre comigo. Sentia a minhas tristezas e as minhas alegrias como ninguém! Juro que é verdade...
Parabéns pelo post.
Beijinhos
Ná
Olá João Soares, os animais são dóceis e amigos dos humanos, nós é que não os respeitamos, assim como não respeitamos a natureza.
O bicho homem é que é o responsável pela destruição ambiental.
Bonitas imagens que comprovam a sociabilidade dos animais.
Bj
Tenha um bom fim de semana.
Sãozita
Enviar um comentário