03/12/2013

SOMOS OBRIGADOS A SUSTENTAR OS CORRUPTOS


3 comentários:

Luis disse...

Amiga Zélia,
A justiça em Portugal está enfeudada aos (des)governantes e por isso é que ela se comporta dessa maneira.
Beijinho Amigo e Solidário.

Zélia Chamusca disse...

É verdade Amigo Luis, nós permitimos tudo...

Que estes corruptos nos explorem até à medula.

Eu queria vê-los mortos...

São todos da mesma pandilha!!!

Esta gente está toda podre...

Eu disse gente?

Estes... nem há adjetivação possível de definir tão grandes energúmenos.

Tenha um bom fim de semana e beijinho,

ZCH

A. João Soares disse...

Cara Zélia e caro Luís,
Os energúmenos alegam que estão lá porque o povo votou neles.
Mas como é que votamos? Temos que escolher uma das listas. Em cada uma há uma grande quantidade de pessoas de quem nada sabemos. Só mais tarde por vezes se sabe a ignorância, incapacidade imaturidade de alguns deles. Pelos «bons» hábitos , o líder escolhe para o seu bando pessoas inferiores a eles e que ele condiciona com promessas, favores ameaças . Imagine o que acontece quando se d+a o caso de o líder ser uma pessas sem qualidades adequadas.
Apareceu há dias um governante que nomeou para seu assessor, um rapaz de 24 anos, sem a mínima experiência da vida. Apareceram críticas e o governante alegou não qualidades superiores que justificassem o contrato, mas a EMPATIA existente entre eles, não dizendo como foi gerada tal empatia: Favores ? De que tipo? Em que condições ocorreram? Nos copos, na droga ou como gays? E o miúdo ficou a ter um salário semelhante ao de Director-Geral e com um currículo que lhe vai permitir passar a viver do tráfico de influências, da corrupção do enriquecimento ilícito de negociatas, etc etc.
A empatia passa assim a poder ser sinónimo de maçonaria, a tal que é diferente da internacional e é mais parecida com máfia.

Beijo para a Zélia e Abraço pars o Luís
João