15/12/2013

Que seja sempre Natal


3 comentários:

Luis disse...

Minha Boa Amiga Zélia,
Antigamente o Natal era representado pelo Presépio e era uma festa de Família. Hoje em dia é representado pelo "pinheiro e pai natal" e é uma festa de consumistas... Mesmo agora que estamos em crise... Não há Amor nem se pensa no próximo... É uma tristeza! Por isso fiquei muito feliz ao ler o seu poema que me fez lembrar a minha juventude!
Beijinhos amigos e solidários.

A. João Soares disse...

Cara Amiga Zélia e Caro Luís,

Tenho aqui a meu lado o livrinho «Factor J - Jesus em um Novo Olhar» do meu Amigo engenheiro Luiz Santilli Jr, da LCTE Editora, no qual, depois d eum estudo muito criterioso, mas aprsentado de forma resumida em 159 páginas, dá realce ao preceito «Amar o próximo como a si mesmo».

Felizmente, aqui no Sempre Jovens seguimos o preceito do Amor a cada passo, sem hesitações. Dispomos aqui de belas lições de civismo. E, nesta quadra manifesto aos colaboradores e aos visitantes os meus votos de que o Natal seja momento de muita felicidade alegria para todos e que reforcemos o nosso propósito de viver o Natal em cada dia de 2o14, em cada hora, isto é praticando sempre o Amos ao próximo,

Beijo à Zélia e um abraço ao Luís.
João

Zélia Chamusca disse...

Luis, e A João Soares,

A. João Soares disse tudo com sua sensibilidade, cultura e inteligência o que muito admiro e me leva a segui-lo e partilhar o que posso.

Desejo-vos continuação de um Bom Natal.

Beijinhos,

ZCH