25/10/2011

QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO


foto do google
               De boca em boca   
"Ao pé do ouvido..".

Conversa fiada na empresa é fatal. De Boca em Boca, a empresa vai mal...

Baseado em fatos reais.  

 De:  Presidente Para: -Diretor.
   Na próxima segunda-feira, às 20:00 horas,o cometa Halley passará por aqui. Um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, para que eu possa explicar o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não veremos esse espetáculo a olho nú, então todos deverão se dirigir ao refeitório onde exibiremos um filme documentário sobre o cometa Halley.

De: Diretor Para:  -Gerente.
 Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas,O cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança, e encaminhados ao refeitório, onde o raro espetáculo acontecerá o que é possível a olho nú somente a cada 76 anos.

De: Gerente Para:  -Chefe de Produção;
A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley de 76 anos,  vai aparecer nú no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.
De:Chefe de Produção Para:  -Supervisor;
Na sexta-feira às 20:00 horas, o Diretor pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica, para filmar o Halley, o famoso músico e sua equipe. Todo mundo deve estar lá e de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.
De: Supervisor Para: -Funcionários;
Todo mundo nú, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, pois o manda-chuva (Presidente) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Todo mundo no refeitório de capacete, não esqueça. O show será lá!
O próximo só daqui a 76 anos.

-Conversa fiada após o Boca a Boca;
Na sexta-feira, o Presidente da Empresa vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa às 20:00 no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva, a famosa banda “Bill Halley e seus Cometas".Todo mundo nú e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

Cuidado!!!
Não apenas nas empresas em qualquer outro setor, é necessário entender e saber transmitir o que se ouve!
Caso contrário, veja o que acontece!!!

Sem comentários: