15/06/2020

REVOLUÇÃO RACISTA

Revolução racista
Por Maria Vieira

"A HBO retirou o filme "E Tudo o Vento Levou" (um dos filmes mais premiados de Hollywood) do seu catálogo nos Estados Unidos e a NETFLIX, assim como todas as plataformas de "Streaming" do Reino Unido, baniram uma das mais geniais "Sit-Coms" de sempre, exibidas pela BBC - "Little Britain"!

A razão apresentada para a remoção dessas duas obras da arte cinematográfica e da comédia televisiva foi a mesma em ambos os casos: a PORCARIA do RACISMO!!!

Estou farta de ouvir falar no racismo! Estou farta de ver a história ser adulterada, ultrajada e apagada por ideologias marxistas, globalistas, multiculturalistas e divisionistas!

Estou farta de ver gente que sofre de complexos de inferioridade, gente que vem maioritariamente de países sub-desenvolvidos, falidos e arruinados, a tentarem apoderar-se de nações onde nem sequer nasceram, com a passividade e a complacência daqueles que deveriam defender a sua pátria, o seu povo, a sua cultura e os seus costumes!

Estou farta de assistir ao desmoronamento da civilização ocidental que se está a transformar naquela mesma sociedade totalitária, prevista por George Orwell no seu livro - "1984"!!!

Pelo amor de Deus: a actriz - Hattie Mcdaniel - foi a primeira actriz negra a receber um Óscar pelo seu magnífico desempenho em "E Tudo o Vento Levou"! Onde é que está a porcaria do racismo, no reconhecimento da competência e do talento dessa mulher???

E perante esta afronta, perante esta censura descarada e perante este crime de lesa-arte, onde estão os protestos dos agentes culturais, dos meus colegas actores e de todos os artistas da Esquerda-Fofinha que passam a vida a acusar o presidente do Brasil de censura, quando na realidade ele nada censurou e nada censura e apenas se recusa a financiar com dinheiro público, todo o lixo pseudo-artístico que antes sustentava uma cambada de incompetentes, de canastrões e de parasitas de toda a espécie e feitio!

É hora de nos erguermos. É hora de lutarmos pela nossa terra, pelo nosso povo, pela nossa cultura, pelos nossos costumes e pela nossa civilização.

É hora de sermos bravos antes que de nós façam escravos..."

Sem comentários: