04/03/2016

MEL E CANELA: BENEFÍCIOS PARA A SAÙDE



Ação do mel e da canela na saúde das pessoas


Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento muito reconhecido à Amiga Celle e colega deste blog por ter publicado este vídeo no Saúde e Alimentação. Logo que soube que eu não tenho conhecimentos suficientes para fazer a conversão do PPS mas que gostava de o ter aqui, nesta página, ao serviço dos nossos visitantes, ela fez-me a surpresa de o publicar. Como estava numa dimensão mais reduzida do que os outros vídeos ali existentes pensei fazer uma adaptação e, para não correr o risco de estragar a sua obra fiz a tentativa no Sempre Jovens e resultou. Esta iniciativa da nossa Amiga foi uma surpresa para mim mas não foi a primeira. E fez-me pensar como o mundo seria mais harmonioso e pacífico se todas as pessoas fossem assim. Como é maravilhosa a verdadeira amizade, o espírito de ajuda, a solidariedade. Desejo que a Amiga Celle sinta sempre a felicidade que lhe provém de ser tão generosa. Beijo de reconhecimento. João

Sem comentários: