Caríssimo Amigo João, Gostei imenso do espectáculo de Abertura mas apesar de tudo não posso esquecer o custo que está a ter essa Fundação...de Ex-(des)governantes! Um abraço amigo.
Há casos em que tenho a sorte de me pronunciar no momento, por ter a sensibilidade para o «crime» que representam contra os interesses nacionais. Sobre este escândalo da FUNDAÇÃO, publiquei um post em 29 de Outubro de 2010, há quase ano e meio! Pode ser lido em FUNDAÇÃO Cidade de Guimarães. Depois disso houve várias notícias a realçar o conselho milionário chefiado por Jorge Sampaio e outros políticos, que não conseguiu evitar os abusos e a inépcia da presidente da administração da Fundação ao ponto de o Presidente da Câmara ter exigido o seu afastamento. As despesas (só a Administração custa 600 mil por ano) com os parasitas da Fundação tiveram início em 2010 e duram até fins de 2015, se não decidirem prolongar...
É o tal pecado de nomeações por compadrio, por conivências, cumplicidades e troca de favores entre as cliques que partilham o poder à nossa custa. Não é por acaso que se geram crises como a que estamos a atravessar ou, mais exactamente, em que nos estamos a enterrar. Não surge por acaso a seguinte notícia:
Apesar das despesas inerentes ao evento, mais ou menos controversas, ADORO ESTE BOLERO....e pricipalmente se tambem dançado como ja o fiz.... obrigada João por este pedacinho de movimento.............porque tem um movimento impressionante,,,.,.
4 comentários:
Caríssimo Amigo João,
Gostei imenso do espectáculo de Abertura mas apesar de tudo não posso esquecer o custo que está a ter essa Fundação...de Ex-(des)governantes!
Um abraço amigo.
Caro Luís,
Há casos em que tenho a sorte de me pronunciar no momento, por ter a sensibilidade para o «crime» que representam contra os interesses nacionais.
Sobre este escândalo da FUNDAÇÃO, publiquei um post em 29 de Outubro de 2010, há quase ano e meio!
Pode ser lido em FUNDAÇÃO Cidade de Guimarães.
Depois disso houve várias notícias a realçar o conselho milionário chefiado por Jorge Sampaio e outros políticos, que não conseguiu evitar os abusos e a inépcia da presidente da administração da Fundação ao ponto de o Presidente da Câmara ter exigido o seu afastamento. As despesas (só a Administração custa 600 mil por ano) com os parasitas da Fundação tiveram início em 2010 e duram até fins de 2015, se não decidirem prolongar...
É o tal pecado de nomeações por compadrio, por conivências, cumplicidades e troca de favores entre as cliques que partilham o poder à nossa custa. Não é por acaso que se geram crises como a que estamos a atravessar ou, mais exactamente, em que nos estamos a enterrar.
Não surge por acaso a seguinte notícia:
Portugueses entre os mais preocupados na UE com a corrupção
Já que não podemos fazer nada eficaz e concreto, ao menos vamos reflectindo nestes casos.
Abraço
João
Apesar das despesas inerentes ao evento, mais ou menos controversas, ADORO ESTE BOLERO....e pricipalmente se tambem dançado como ja o fiz....
obrigada João por este pedacinho de movimento.............porque tem um movimento impressionante,,,.,.
Amiga Isabel,
Agradeço a sua visita e o seu comentário,
Beijos
João
Enviar um comentário