07/12/2009

Menino de 7 anos com ADL - Adrenoleucodistrofia


Gabriel Pollaco com 7 anos e é portador de ADL - Adrenoleucodistrofia - diagnosticado em 12/08/09 - doença esta pouco conhecida.

Diz a mãe que só conhecemos quando acontece em nossa família». A mãe criou o blog «Gabriel Pollaco - mais um caso de ALD no Brasil» «afim de entrar em contacto com outras pessoas que tiveram esta experiência de vida dolorosa, trocar informações e como forma de desabafo também, com muita Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo vamos vivendo cada dia.»

Para quem estiver perto, ou mesmo de longe, e desejar conhecer mais pormenores e, se possível, enviar ajuda adequada, eis alguns endereços, além do link do blog atrás citado: Jackeline Depp, Novidades sobre o nosso amiguinho Gabriel, A Tulha do Atilio.

7 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Já lá estive e deixei o meu sincero apoiO.
O Gabriel precisa do apoio de todos.

Beijinho

Kyria disse...

Éééé João, há pouco comentei com a Fernanda sobre a minha dor com a partida da mamãe mas, meu amigo, a vida pode ser beemm mais difícil para outros.
Vivendo e vendo, bjs e muita paz no coração.

A. João Soares disse...

Amigas Ná e Kyria,

Se nada mais pudermos fazer por esta família, pelo menos uma palavras de conforto de solidariedade espiritual, na visita que se faça aos sites dos lim«nks inseridos no post.
O falecimento de uma pessoa de família, neste caso da sua mãe, é uma situação irremediável, que custa muito mas tem de ser ultrapassada como lhe aconselha a nossa amiga Ná.
Temos que continuar a viver e a tentar ser felizes e espalhar felicidade à nossa volta.

Beijos
João

Jackeline Depp disse...

Queridos amigos e amigas do Sempre Jovens, venho agradecer imensamente pela sensível postagem que fizeram sobre o Gabriel. Ontem pela manhã conversei por telefone com a mãe dele. No momento ele está precisando de fraldas juvenil e dinheiro pra comprar as medicações.O ÓLEO DE LORENZO é muito caro, em torno de seiscentos reais e vem dos Estados Unidos, então quem puder cooperar, só não sei como funciona uma ajuda vinda de longe...se alguém saber responder... risos
E pra minha querida Kyria, força e coragem, sua mãe está muito viva, só que em outro plano espiritual. Deus em sua infinita bondade, justiça e misericórdia, nos dá chance de refazermos as lições que aqui fazemos erradas. Então, Ele nos dá muitas vidas pra que possamos evoluir e sentir na pele todas as situações possíveis vividas aqui...Leia se puder, o Evangelho segundo o Espiritismo. Tenho certeza que lhe trará muitooo conforto e mais coragem pra viver momentaneamente sem ela...
Abração de luz e paz à todos e em especial pra Kyria!!!
Jackie-Curitiba-Paraná-Brasil
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Jackeline Depp disse...

Queridos amigos do Sempre Jovens, acabei de passar no Blog do Gabriel Polaco, temos novidades... Seria muito, pedir-vos que sigam o Blog feito pela mãe dele e deixem um recadinho carinhoso lá??!!! Alguém deixou um comentário sobre duas crianças espanholas que estão quase curas desta horrível doença...
Sigamos o Blog, quanto mais gente mais pessoas poderão ajudar, não é mesmo?
Mais beijinhos de agradecimento!!!hehehe
Jackie

Unknown disse...

Caro amigo João,
vou conhecer este blogue e ajudar a divulga-lo, pois merece todo o nosso apoio carinho e atenção.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Caro João,
Também postei na Tulha e tenho seguido este caso que merece todo o nosso apoio. Segundo me apercebi o menino tem tido pequenas melhoras o que tem dado alegrias aos seus.
Que Deus os acompanhe nestes momentos e lhes minore o seu sofrimento.
Para todos os meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que este que estamos a passar.