30/05/2009

Minas Gerais

4 comentários:

Celle disse...

Meus amigos do "Sempre Jovens",
Primeiramente, obrigada,pela atenção à nova colega...
Depois, quero que conheçam onde vivo, o Estado de Minas Gerais, onde se encontra minha cidade, Sete Lagoas.
Beijos

Sonia Schmorantz disse...

Decore sua alma ,
da forma mais linda que souber,
com uma poesia que lhe toque o coração,
para que na sua mudez, seja feliz,
pois alma que é, será sempre sua,
sem que ninguém no mundo a tire de você.
(Eda Carneiro da Rocha)

Desejo a você um maravilhoso final de semana,
Com muita paz e carinho.

Sônia

Celle disse...

Sonia, amei que tivesse deixado pra mim este lindo e significativo soneto, estarei sim sempre, como tenho procurado fazer,ornamentando minha alma!
Tentando ser um ser humano melhor!
Obrigada!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Celle.

Gostei de conhecer Minas Gerais, a Celle está por ali algures...

Beijinhos e bom fim de semana.