João Se não há mais como reverter a situação o que devemos fazer então? Mudanças evidentes na nossa cultura e religião, e, serão todos eles tão radicais como tomamos conhecimento aqui? Seria este vídeo somente evidencia do fato para nosso conhecimento uma forma de nos atemorizar, ou os governos podem fazer algo ainda? Alguma tentativa de diminuir este crescimento vertiginoso? Confio em suas sábias observações. bjs
Enquanto há vida, há esperança. Interpreto isto como um alerta. Mas não podemos esquecer que a humanidade é um «ser» vivo e não permanece estática. Evolui. As transformações podem ser mais suaves do que se teme.O Papa Francisco não está indiferente ao problema, A ONU também saberá usar as suas responsabilidades e os seus poderes. Para já não podem ser aceitáveis crimes contra a humanidade como os que estão a acontecer na Síria e no Iraque. Depois as civilizações evoluirão em relacionamento e aceitação e respeito pelas diferenças. A história de Portugal mostra que ficámos a dever muito a tecnologias que eles utilizavam antes da nossa fundação como Estado. Há que não desperdiçar os valores que nos regem e que ensinar aos outros as vantagens que temos. Com bom entendimento,todos podemos beneficiar.
2 comentários:
João
Se não há mais como reverter a situação o que devemos fazer então?
Mudanças evidentes na nossa cultura e religião, e, serão todos eles tão radicais como tomamos conhecimento aqui?
Seria este vídeo somente evidencia do fato para nosso conhecimento uma forma de nos atemorizar, ou os governos podem fazer algo ainda? Alguma tentativa de diminuir este crescimento vertiginoso?
Confio em suas sábias observações.
bjs
Amiga Celle,
Enquanto há vida, há esperança. Interpreto isto como um alerta. Mas não podemos esquecer que a humanidade é um «ser» vivo e não permanece estática. Evolui.
As transformações podem ser mais suaves do que se teme.O Papa Francisco não está indiferente ao problema, A ONU também saberá usar as suas responsabilidades e os seus poderes.
Para já não podem ser aceitáveis crimes contra a humanidade como os que estão a acontecer na Síria e no Iraque. Depois as civilizações evoluirão em relacionamento e aceitação e respeito pelas diferenças.
A história de Portugal mostra que ficámos a dever muito a tecnologias que eles utilizavam antes da nossa fundação como Estado.
Há que não desperdiçar os valores que nos regem e que ensinar aos outros as vantagens que temos. Com bom entendimento,todos podemos beneficiar.
Beijos
João
Enviar um comentário