Lugares maravilhosos para se apreciar e curtir, são relegados a segundo plano, em detrimento da atenção e da perícia que precisam ter para enfrentarem os obstáculos que inesperadamente surgem á frente. é um esporte radical e de aventura, com riscos tão grandes que me pergunto:será vaidade, vontade de aparecer, soberba o sentimento que faz as pessoas correrem risco de vida só para se promoverem? bjs
É realmente radical, com perigos que estão além da coragem de muita gente. A Madeira tem a possibilidade de estimular os «loucos» de desportos radicais. Atrás deles ou com eles irão pessoas que terão prazer em vertais belezas. Tem havido turistas que se aventuram por locais de tal maneira perigosos que acabam por lá perder a vida num pequeno desequilíbrio ou escorregadela.
3 comentários:
Muita aventura, muita coragem, muita irresponsabilidade e pouco amor á vida...não sei se aplaudo ou condeno...
Lugares maravilhosos para se apreciar e curtir, são relegados a segundo plano, em detrimento da atenção e da perícia que precisam ter para enfrentarem os obstáculos que inesperadamente surgem á frente. é um esporte radical e de aventura, com riscos tão grandes que me pergunto:será vaidade, vontade de aparecer, soberba o sentimento que faz as pessoas correrem risco de vida só para se promoverem?
bjs
Querida Amiga Celle,
É realmente radical, com perigos que estão além da coragem de muita gente.
A Madeira tem a possibilidade de estimular os «loucos» de desportos radicais. Atrás deles ou com eles irão pessoas que terão prazer em vertais belezas. Tem havido turistas que se aventuram por locais de tal maneira perigosos que acabam por lá perder a vida num pequeno desequilíbrio ou escorregadela.
Concordo consigo
Beijos
João
Enviar um comentário