10/06/2010

A morte não é um fim...


Sabemos que neste momento difícil as palavras pouco confortam, são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações. As mais sentidas e sinceras condolências à nossa querida Celle, que acabou de perder o seu muito amado pai, de toda a equipa dos Sempre Jovens.


"A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos, que atravessam o mar, e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estar presentes, para amar e viver o que é omnipresente. Nesse espelho divino, vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais."
William Penn

Não vejo a morte como um fim. E sim como uma porta a qual todos entraremos um dia para nos reunirmos. Que assim seja!

Abraço forte cheio de amor e muito carinho dos amigos do coração que fazem parte efectiva da sua vida, amiga querida, maninha Celle.

21 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida maninha Celle,

Amiga muita força e muita coragem. Meus sentidos pesames.
Sinta-se abraçada com todo o carinho do Mundo.

Beijinhos ternos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

Estou com a nossa amiga Ná e reporto-me à mensagem que lhe enviei por e-mail logo que tive conhecimento do triste desenlace.
Sentidos pêsames e votos de reacção muito positiva.
Beijos
João
Do Miradouro


Do Miradouro

chica disse...

Celle, que tenhas força necessária pra enfrentar esse momento difícil.Fiquem bem, tu e a família!beijos,chica

Pelos caminhos da vida. disse...

Meus sentimentos Celle.

Que Deus ilumine a mais nova caminhada do seu pai.

beijooo.

J.Ferreira disse...

O tempo atenuará a dor, as memórias estarão mais vivas.
É a lei desta vida.
Um abraço amigo de pesar
JF

Unknown disse...

Aqui, neste humilde espaço, lhe envio um beijo de conforto.
Já passei por aí e sei que a partida dói e não cabem palavras ou gestos no coração de quem sofre.
Cele talvez não acredite, mas hoje,
sinto-me mais perto dos meus pais (ou eles de mim).
Tantos dias parece que os sinto a aconselharem e a orientarem para as melhores situações.
Continue a amá-los na outra margem do lago.
Tenho a certeza que agora eles a vêem.

Luis disse...

Querida Celle,
O momento que vive é muito doloroso até porque nada fazia prever o que aconteceu. Mas todos nós estamos consigo tentando, acompanhando-a, minimizá-lo se possível. Como disse o nosso amigo Direitinho que com o tempo possa estar cada vez mais próximo dele e não sinta o vazio da sua ausência!
A todos os Seus as minhas sentidas condolências e para Si um beijinho e um xi-coração carinhoso.

Irene Moreira disse...

Celle
Talvez não tenhas as palavras certas para poder dar-lhe o conforto nesse momento de dor.
Deixo apenas uma mesnagem de conforto para os eu coração.

"Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." 1º Coríntios 13:1

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Beijos

Unknown disse...

Querida amiga Celle,
Sei que neste momento não há palavras que possam confortar ou minimizar a sua dor.

Sentidas condolências a toda a família e amigos.

Um beijinho amigo,
Ana Martins

Pedro Ferreira disse...

Amiga Celle!

Com algum atraso, venho parsentar as minhas sinceras condolências e tentar dar-lhe algum apoio neste momento sempre muito difícil.
Beijinhos
Pedro Ferreira

Celle disse...

Fernanda!
encantou-nos a todos seu post, obrigada!
Nossa familia sensibilizada agradece!
Como é bom ter amigos!
São nosso conforto e amparo nas horas difíceis pelas quais todos nós, um dia passamos!
Obrigada!
Parabens pelo novo visual do SJ!
Beijinhos no seu coração
Celle

Celle disse...

Obrigada João!
Sempre nos comove com suas palavras!
Nossa gratidão!
Celle

Celle disse...

Chica, só agora tive condições de ler e agradecer a cada um de vocês que nos confortaram, com suas manifestações de solidariedade!
obrigada, Celle

Celle disse...

Chica, só agora tive condições de ler e agradecer a cada um de vocês que nos confortaram, com suas manifestações de solidariedade!
obrigada, Celle

Celle disse...

Pelos caminhos da vida!
Obrigada pela sua generosidade e conforto! Só agora tenho condições de manifestar-me e quero agradecer a todos que se mostraram solidarios!
Obrigada!
Celle

Celle disse...

J Ferreira!
Realmente, somente o tempo para amenizar esta saudade que estamos sentindo! Mas, temos lindos momentos vividos ao seu lado para relembrarmos e espantar a tristeza. Obrigada pela consideração a nossa pessoa!
Um abraço, Celle

Celle disse...

Direitinho, obrigada pelas palavras de conforto aqui deixadas!
Realmente onde ele se encontra por seus méritos de bom cristão, com certeza, estará mais próximo de nós,ao nosso alcance...
Obrigada!
Celle

Celle disse...

Querido amigo, Luis!
Só agora me sinto mais forte e com disposição para comentar e agradecer aos amigos!Nossa familia agradece suas palavras de solidariedade e conforto. Foram lenitivos para nossa dor! Angela também está reagindo e como a vida continua precisamos voltar a nossa rotina o mais depressa possível! Só o tempo dará jeito na saudade!
Beijos no seu coração e nossos agradecimentos extensivos à Lena!
Celle

Celle disse...

Cara Irene Moreira!
Obrigada pelas palavras de solidariedade a nós enviada!
Muito nos confortaram, reanimando-nos.
Receba neste abraço nosso reconhecimento!
Beijinhos, Celle

Celle disse...

Ana Martins
Faço questão de manifestar-me aos amigos que generosamente me enviaram seus cumprimentos. Não havia me esquecido, estava sem condições de faze-lo!
Obrigada, sempre manifestando sua simpatia e solidariedade!
Um beijo agradecido neste coração poeta!
Celle

Celle disse...

Pedro Ferreira!
Que surpresa a minha! Não possuo palavras que exprimam minha gratidão!
Filho de um casal tão especial, sua mãe é a maninha portuguesa, muito querida, e você um sobrinho surpreendente, que acompanho com inveja (no bom sentido) seu carinho e atenção por ela! É lindo o relacionamento de vocês!
Desejo suas melhoras peço a Deus que não lhe sobre seqüelas.
Do Brasil lhe envio um beijo especial no seu coração,e os nossos agradecimentos.
Celle