06/07/2009

Momento de bom humor - Treino para nós Sempre Jovens

Meus Amigos,

Conforme digo no titulo do post todos nós Sempre Jovens precisamos de fazer exercício fisico para nos mantermos em forma e quanto sei a Ná vai fazendo bicicleta, eu e julgo que o João vamos fazendo marcha, o Miguel deve fazer surf naquelas boas ondas brasucas, mas estes aqui apresentados até que não são muito pesados podem-se juntar aos que já vamos fazendo diáriamente. Para além disso é sempre bom um pouco de bom humor para aliviar a carga negativa que vamos sofrendo no dia a dia.

Eis pois as razões deste post e não me digam que não tenho razão... Comecem já a exercitarem-se para quando nos reunirmos podermos fazer estes exercícios em conjunto!!!!

5 comentários:

A. João Soares disse...

Luís, amigo,
Isto, até parece de militares que se desgastam em exercícios que, aumentam a quilometragem do esqueleto, tornando-o obsoleto precocemente. Para quê gastar tanta energia para se sentarem!!! O meu computador é testemunha presencial de que me sento sem tanto desgaste de energias!!!
Por isso me mantenho Sempre Jovem!!!
Obrigado por este momento de boa disposição.

Abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigão Luís,

Excelenete ideia, com uma pitada militar norte-americana.
Adorei... e fez-me muito bem este bom momento de boa disposição.
Obrigada.

Luís, a sua amiga aqui, faz tricicleta( já fez mais) e ginásio 3 x semana. Manter-se jovem é uma arte.

Beijinhos

Maria Letr@ disse...

Bom dia, Luís. Gostaria imenso de comentar o seu video, mas não consigo abri-lo. Tentarei logo à noite. Entretanto, dado que fiz ginástica TODA a minha vida, só posso ser a favor do exercício físico e, portanto, os meus cumprimentos a João, Luís e Ná. Fazer exercício físico, em simultâneo com a prática duma boa alimentação, muita alegria e nada de "macaquinhos no sotão", prolonga as nossas vidas.
Entretanto eu ... não poderei fazer exercício por algum tempo porque estou há 4 dias a ver se recupero dum tremendo entorse dum pé. Nunca me tinha acontecido semelhante coisa. Socas altas, num pavimento irregular e ... zás! Agora só tenho de aguentar ...
Um grande abraço.

Luis disse...

Queridos Amigos,
Ainda bem que se divertiram só tenho pena que a Maria Letra esteja com um "pé no ar" pois é muito doloroso e no futuro poderá ter aí um "barómetro" pois com as mudanças de tempo poderá vir a ter esse problema. Azar o seu que não desejava com estes exercícios aqui colocados...ahahahaha. Quanto ao meu esquecimento da tricicleta e dos 3 ginásios semanais isso já começa a ser obra do "alemão", peço perdão pelo facto! ahahahaha.
Quanto ao "banho de cadeira" do João eu também o tenho diáriamente por via do computador... ahahahah.
Com todo este exercício cá vou andando com boa saúde e disposição! Só não fiquei a saber se o Miguel se tem perdido nas ondas brazucas com o seu surf.... ahahahaha.
Abrações e beijões muito amigos deste Sempre Jovem e Bem Disposto

Maria Letr@ disse...

Já consegui abrir o vídeo, Luís! Eu tinha visto uma repetição ou, talvez, uma imitação disto, creio que no American's Got Talent ou num programa semelhante. Vou procurar encontrá-lo, por curiosidade, para ver se são os mesmos. Entretanto, aquilo de que mais gostei foi, na verdade, os calções dos ginastas. Que elegância tão americana!
Beijinhos e .... viu por aí o Miguel? Tenho saudades ...
Maria Letra